Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou brasileiro e moro na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, exatamente na curva do Rio Grande e numa volta de seu grande lago, na cidade turística de Guaraci de onde escrevo esse Blog. Sou formado em agronomia e nasci em 1952

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Trechos de humor – Mundo Virtual



"Smiley - o clipart mais usado no mundo."

Tive problemas no computador, então fui buscar ajuda técnica:

Caríssimo Suporte Técnico:

Ontem, eu atualizei o Namorada 7.0 para o Esposa 1.0. Mas logo reparei que o novo programa, que começou com uma interface bastante amigável, passou a apresentar transformações inesperadas. O que acontece é que depois de instalado, o Esposa 1.0 passou a interferir em todos os outros programas e agora está controlando todas as outras atividades do sistema. Aplicações como Jornal das 11.00, Futebol 16.00, Jô 11.30, Discovery Channel, entre outras, estão impossíveis de serem acessadas. Eu não consigo colocar o Esposa 1.0 em segundo plano para executar minhas aplicações favoritas. Estou tentando voltar ao Namorada 7.0, mas a desinstalação não funcionou no Esposa 1.0. Por favor, me ajude!

Obrigado. > Usuário com problemas!

RESPOSTA:


Caro usuário com problemas:-)

O Esposa 1.0 é um bom programa, e não é apenas um programa de utilidades e entretenimento, é um Sistema Operacional, e pode alterar tudo. Ele impede automaticamente que você volte ao Namorada 7.0. Leia com cuidado o - Manual adiantado online Esposa 1.0, veja em: Saiba Mais sobre o Futuro - “Cuidados e Riscos com as Crianças – Tópico - Pensão Alimentícia”. Eu recomendo que você mantenha o Esposa 1.0 instalado e trabalhe para melhorar sua configuração. Sugiro a instalação do aplicativo SimMeuAmor 99.0 para aliviar a carga do tamanho do software.

O melhor curso de ação é utilizar mais vezes o comando C: \ pedir desculpas\ porque\ em última análise\ você terá mesmo que fazer isso\ antes que o sistema volte ao normal.

O Suporte para o Esposa 1.0 vem com vários programas, tais como: LimpezadaSalaPorSuaConta 3.0, CozinheTudo 1.5 e NovasContasInesperadas 4.2., no entanto, tenha muito cuidado ao usar esses programas. Seu uso inadequado e a falta de aplicações do recurso SimMeuAmor 99.0, pode alterar as funções do sistema. Quando isso acontecer, a única forma de melhorar o desempenho do Esposa 1.0, é a aquisição de um software adicional. Recomendo Flores&Presentes 2.1 e 5.0, ou em última instância, a versão 15.0.

ATENÇÃO! NÃO INSTALE, sob quaisquer circunstâncias, programas do tipo, Secretária Especial 3.3. Esta aplicação não é suportada pelo Esposa 1.0 e poderá causar danos irreversíveis ao seu sistema operacional.

ATENÇÃO REDOBRADA! A tentativa de instalar o NovaNamorada 9.2 juntamente com o Esposa 1.0, faz o sistema entrar em pane.

SENDO ASSIM, não misture vida real com vida virtual porque na realidade você não pode formatar a primeira. Pergunte quando quiser, estaremos prontos para atendê-lo.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário