Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou brasileiro e moro na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, exatamente na curva do Rio Grande e numa volta de seu grande lago, na cidade turística de Guaraci de onde escrevo esse Blog. Sou formado em agronomia e nasci em 1952

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval - V - Guaraxé 2010 na segunda-feira

O carnaval dessa segunda-feira (15) foi marcado por mais uma grande movimentação de turistas na cidade. A banda “Batom na Cueca” esquentou a galera com seu axé característico, muito ritmo e agitação. Fez da praça de eventos, superlotada de foliões, uma vibração eletrizante. O ritmo foi marcado pelos sucessos do Batom e
releituras de músicas baianas famosas. Às 11h30 da noite já dava pra notar que a noite ia bombar. Praça lotada, muita gente chegando e chegando, famílias inteiras passando, grupos de amigos, blocos em cordão gritando seus nomes com energia, e a noite ferveu - pra valer. Assim como nos dias anteriores, Guaraci também provou que faz uma festa limpa, de paz, sem brigas e muito alegre. O Guaraxé é diversão garantida, e é a festa preferida pelos foliões da região.





Mosquito da dengue - pequena mostra da grande arte de nossa artista plástica Maria Angélica, que dá vida aos eventos da cidade:



Hoje, último dia do carnaval, tem a despedida da criançada, na matinê às 17h00. Muita gente que vive longe da cidade, lamenta e se despede, hoje, porque precisam deixar a cidade para o regresso ao trabalho. Outros ficarão, e com fôlego, pra curtir nossa festa até o final.

Aproveite este último dia de carnaval e divirta-se

2 comentários:

  1. Amigo, parabéns pelo blog e por publicar novidades sobre Guaraci. Temos um rancho no Pedregal e é sempre bom ficar por dentro dos acontecimentos daí.

    Bom trabalho!

    Abraços!

    ResponderExcluir