Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou brasileiro e moro na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, exatamente na curva do Rio Grande e numa volta de seu grande lago, na cidade turística de Guaraci de onde escrevo esse Blog. Sou formado em agronomia e nasci em 1952

terça-feira, 23 de março de 2010

Por dentro do Relógio da Matriz

O grande relógio quadrado da igreja matriz, antes do eletrônico, media 1,50 m de lado, era o tipo de coisa que nos habituamos a ver e ouvir, e muitas vezes, não sabíamos como funcionava. Para que você possa ver de perto esses mecanismos, estou postando um ‘clip’ de 40 segundos, onde o Sr. Claudio Geraldelli dá corda nesse relógio.

4 comentários:

  1. meu avoo eh d++++++!! amo eleee! s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!!! O tio Cláudio é demais mesmo!Amo ele tb Ju!!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu tbm amo mto meu avô!!! Ele é o cara!

    ResponderExcluir
  4. Ah tio Claudio, que lindão você está! Saudade! E também amo muito!

    ResponderExcluir