Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou brasileiro e moro na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, exatamente na curva do Rio Grande e numa volta de seu grande lago, na cidade turística de Guaraci de onde escrevo esse Blog. Sou formado em agronomia e nasci em 1952

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Clips de fotos: Faces do mundo e Sorrisos na linha tempo.



Não me pergunte o por quê, mas eu gosto muito do tema fotográfico ‘faces do mundo’ (faces of the world). O rosto como identidade. Os costumes e características de cada povo ou etnia ao redor do mundo, ligados a interpretação que fazemos de cada face, de cada expressão, em segundos, tudo é pertinente à palavra maior: Humanidade. Aqui, você pode ver um clip com a duração de 43 segundos, montado com fotos que peguei na internet. Apenas uma micha de rostos, dos habitantes deste planeta de quase 7 bilhões de pessoas. Veja a diversidade de faces humanas espalhadas pelo mundo.

Se você gostou do tema, veja mais em:


http://blogoscoped.com/archive/2008-05-07-n10.html

ou,

http://www.flickr.com/groups/21819324@N00/discuss/18099











Montei também o clip: ‘Sorrisos na linha do tempo’, com a duração de 42 segundos. O sorriso diz muito, deste os bebês até a velhice. Só vendo mesmo! Aumente o som e deixe-se contagiar.





Panorâmicas de Guaraci - 1:Fotos de Claudio Geraldelli - do alto da torre da igreja.












Você pode ajudar este blog, clicando em Seguir este Blog (é preciso um email do Google - @gmail ).
Você também pode adicioná-lo em seus 'Favoritos'.
Obrigado.

Um comentário: