Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou brasileiro e moro na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, exatamente na curva do Rio Grande e numa volta de seu grande lago, na cidade turística de Guaraci de onde escrevo esse Blog. Sou formado em agronomia e nasci em 1952

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Guaraci-SP *Ontem e Hoje

Memo-clips
O propósito desta postagem é mostrar rapidamente por imagens, um pouco da história de Guaraci. E não só para as pessoas que podem se lembrar ou para as que simplesmente gostam de informação, mas também para os jovens guaracienses, porque é conhecendo a história da cidade que somos capazes de compreender nossa gente e valorizar nossos espaços, olhando cada um em seu contexto temporal (lugar e tempo). São dois clips. O primeiro mostra como eram as ruas que ficam no entorno da praça central e o segundo mostra um pouco da história da Igreja Matriz.

Memo-clip 1 - Guaraci_SP_Ontem e Hoje



Memo-clip 2 - História da Igreja Matriz




Agradeço ao Sr. Claudio Geraldeli pela captura das imagens internas da Igreja Matriz e das externas do alto da torre. E a todos os amigos que gentilmente compartilharam fotos da cidade.


Se você gostou, clique em seguir esse blog ou me adicione em seus Favoritos. Se você faz parte da comunidade Facebook, clique no [f] aqui em baixo. Obrigado. 

2 comentários: