Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou brasileiro e moro na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, exatamente na curva do Rio Grande e numa volta de seu grande lago, na cidade turística de Guaraci de onde escrevo esse Blog. Sou formado em agronomia e nasci em 1952

quarta-feira, 18 de maio de 2011

38ª Festa do Peão de Guaraci (2011)

Uma realização da Comitiva Cavaleiros Unidos de Guaraci



Programação

A 38ª Festa do Peão de Guaraci será realizada entre os dias 1º e cinco de junho, no Recinto Antônio Batista de Carvalho.

Na quarta-feira (01/06/11), serão realizadas as provas do Rodeio Amador;

Na quinta-feira (02/06), será o dia da Abertura Oficial do Rodeio, com montarias em touros e cavalos; provas classificatórias do Tean Penning e também da Etapa Oficial do Super Horse Três Tambores Brasil.

Na sexta-feira (03/06), continuação do Rodeio Oficial e show com a dupla Felipe e Falcão, que volta ao cenário da música sertaneja totalmente renovada, com a entrada do cantor Almiro Almeida, o novo Falcão, que substitui o antigo parceiro de Felipe.

No sábado (04/06), mais Rodeio Oficial com todas as provas e o show de Nando Moreno, baiano crescido em Goiás e que entrou para o mundo da música sertaneja depois de se radicar em Uberlândia, MG. Nando Moreno é uma das mais novas revelações da música sertaneja e vem surpreendendo o público por onde passa, com seu carisma e talento.

No domingo, serão realizadas as provas finais do Rodeio Oficial e o encerramento da 38ª Festa, com uma grande queima de fogos.

Neste ano, uma das novidades do Rodeio de Guaraci, estará na narração de Almir Cambra, um dos mais conhecidos locutores de rodeio do Brasil, que pela primeira vez vem à nossa cidade. Com ele, ainda abrilhantarão a festa, Marcílio Barbosa e Valdiney Cunha. A Comitiva também informou que todos os dias haverá Bailão na barraca e DJ’s, que se apresentarão no camarote.

Valores dos ingressos para a 38ª Festa do Peão de Guaraci

*Apoio
Prefeitura Municipal de Guaraci - Administração 2009/2012
e Câmara Municipal

Postagem de divulgação

Mais detalhes, você encontra no site OFICIAL da Prefeitura Municipal de Guaraci, aqui:
http://www.guaraci.sp.gov.br/index.php?abre=menu=noticias=exibir&id_editoria=1&id=348



Nenhum comentário:

Postar um comentário