Quem sou eu

Minha foto
Olá, sou brasileiro e moro na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, exatamente na curva do Rio Grande e numa volta de seu grande lago, na cidade turística de Guaraci de onde escrevo esse Blog. Sou formado em agronomia e nasci em 1952

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiro "post"

Olá! Bem-vindo!

 
Este é meu primeiro “post” e pretendo aqui trafegar com assuntos que, de alguma maneira, mesmo quando toscos, possam mostrar o mundo como eu vejo, a partir do ponto de vista de quem vive em uma pequena cidade do interior. Espero, por vezes, poder colaborar com a divulgação de nossas paisagens locais e do modo de ser de nossa gente, seja informando ou simplesmente divertindo, no mesmo peso e com a mesma vontade, que a liberdade de expressão interiorana tende a criar, na pior das hipóteses, algo comum a todos os locais despercebidos do mapa, mas algo que possa ser interessante para compartilhar.

Escolhi para esse blog o nome de “Guaraci Divisa com Minas” para facilitar o acesso, a toda gente virtual que gosta desta região e de seu grande lago e para aqueles que escolhem Guaraci como destino turístico. O dedico, a todos os filhos guaracienses, moradores ou distantes. ‘Divisa com Minas’ é um complemento para diferenciar nossa cidade de uma outra Guaraci, que fica no norte do Estado do Paraná.

Vale dizer que farei o possível para respeitar o limite dos outros. No entanto, se alguém se sentir prejudicado por qualquer assunto exposto, peço o favor de me comunicar por e-mail para que tal conteúdo seja revisado. Por outro lado, me reservo o direito de eliminar comentários ofensivos, obscenos, difamatórios ou ainda assuntos prejudiciais a terceiros.

Seja você, sejam todos muito bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário